Quem se preocupa com experiência do cliente?
Profissionais e gestores de indústrias, empresas de serviços, organizações com e sem fins lucrativos, têm se deparado com o desafio de entregar experiências inesquecíveis a seus clientes, usuários e consumidores, de modo que estes guardem a marca na memória, e mantenham um relacionamento duradouro.
Empresas como Lojas Apple, Starbucks, Netflix, Amazon, Disney, Nubank, entre outras, têm sido apontadas como verdadeiros exemplos de organizações que proporcionam experiências memoráveis a seus clientes.
E você, como tem lidado com o assunto?
Você está entregando uma experiência inesquecível a seus clientes?
Por que experiência do cliente?
Algumas empresas têm verdadeira dificuldade em reconhecer o valor do cliente e colocá-lo no centro de atenção de sua estratégia.
- Você sabe por que seus clientes não retornam mais vezes à sua empresa?
- Você sabe por que muitos clientes gostam do serviço, mas não se empolgam com o atendimento?
- Você sabe por que seus clientes não guardam para sempre o nome de sua empresa na memória?
- Você sabe por que seus clientes não lhe ajudam a atrair novos clientes?
Estes problemas podem ser resolvidos se você souber tirar proveito da Experiência do Cliente. Para isso, você precisa saber como:
- Entender e mapear a jornada do seu cliente
- Entregar uma experiência inesquecível a seu cliente
- Permanecer na memória do cliente
- Fidelizar clientes sem “criar amarras” para ele
- Engajar seus clientes para conquistar novos clientes
A jornada de experiência do cliente
Saiba como promover experiências inesquecíveis a seu cliente através da Jornada de Experiência do Cliente, que corresponde a 3 cursos de 8 horas, tratando dos temas:
- ESTRATÉGIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
- Estruturar o Canvas de Serviço, identificar público-alvo, definir a Proposta de Valor a ser ofertada, integrar os produtos e serviços
- PLANEJAMENTO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
- Aplicar ferramentas de Design de Serviço, mapear a Jornada do Cliente, mapear a Experiência do Cliente.
- GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
- Transformar necessidades, desejos, dores e emoções do cliente em produtos e serviços para atrair e manter clientes de forma continuada
Veja programa detalhado em cursosklenernobrega.com.br/experienciadocliente
Como acontece a Jornada de Experiência do Cliente
- Você vai conhecer ferramentas do Design de Serviço e aprender como integrar produtos e serviços para entregar uma experiência inesquecível a seu clientes.
- A JORNADA ANTES DA JORNADA! Ao fazer sua inscrição, você terá acesso à Área de Membro, e poderá acessar artigos, vídeos e ferramentas, se inteirando de assuntos relacionados ao Design de Serviços, Experiência do Cliente, e Gestão de Serviços.
- A JORNADA DURANTE A JORNADA corresponde a 3 cursos reunidos num só para você ter uma visão completa e saber como montar uma Estratégia, Planejar e Fazer Gestão da Experiência do seu cliente.
- Serão 3 dias (1 dia por semana) de curso presencial, no horário das 8:30 às 18:00, com muito conteúdo, atividades práticas, debates e insights para você aplicar em seu negócio.
- Cada etapa da Jornada terá cerca de 40% de teoria e 60% de aplicação.
- A JORNADA DEPOIS DA JORNADA! Após o terceiro dia, você terá acesso continuado à Área de Membro, além de fazer parte de um Grupo de WhatsApp com o instrutor do curso e demais participantes, para discutir ideias, dúvidas e aplicações do conhecimento adquirido.
Reflexão
As melhores empresas do mundo estão descobrindo que o cliente guarda as boas experiências em sua memória, mantém o relacionamento, contribui com feedback e recomendações, ajuda a atrair novos clientes, numa verdadeira relação de ganha-ganha! (Kleber Nóbrega, 2019)
Comece a jornada da experiência de seu cliente!
Para conhecer mais sobre a Jornada de Experiência do Cliente clique na imagem a seguir.