Aqui a relação completa de artigos sobre Serviços do Blog de Kleber Nóbrega 1.0:
- A ASG que fechou a venda!
- A diferença entre “contratar” e “comprar” um serviço
- A diferença entre atendimento BOM e EXCELENTE
- A diferença entre Serviço e Atendimento, ou “Atendimento não é tudo”!
- A loja que gosta (e sabe) de vender…
- A qualidade de um serviço não acontece por acaso! (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 6)
- A simplicidade que pode salvar vidas
- Afinal o que é um serviço? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 2)
- Alcatraz: transformando um peso morto numa bela oportunidade para prestar serviços!
- Amiga, eu vi você nua hoje!
- Aprenda a renunciar e ganhar mais, como o Google!
- As dez dicas de ouro dos serviços!
- Até dormindo estamos recebendo serviços!
- Atendimento Megafone: todos saberão tudo sobre você!
- Atendimento não é tudo! Parte II
- Bibliografia em gestão de serviços
- Caicó, cidade Servidora!
- Como alcançar excelência em serviços contábeis (Parte 1)
- Como alcançar excelência em serviços contábeis (e outros serviços também) – Parte 2
- Como alcançar excelência em serviços logísticos!
- Como construir uma equipe altamente servidora: o Método C5
- Como definir preço justo para um serviço!
- Como Desqualificar uma equipe!
- Como fazer de sua empresa uma empresa acolhedora!
- Como implantar uma Empresa Servidora
- Como lidar com os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 10
- Como o Ambiente pode prejudicar um serviço, e o que fazer a respeito – Parte 1
- Como o Ambiente pode prejudicar um serviço, e o que fazer a respeito – Parte 2
- Como tornar o seu serviço um serviço acolhedor!
- Como tornar um voo agradável praticando simplicidade!
- Comportamento Servidor: o caso do The Platters
- Denver, cidade servidora!
- É impossível avaliar, de forma precisa, os serviços. Mesmo? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 9)
- Elogio pro cliente. Elogio?
- Em serviços falar em “ATENDIMENTO” e “QUALIDADE” não serve para nada!
- Em serviços não há necessidade de projeto: o serviço acontece! Verdade? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 7)
- Em serviços, muito cuidado com o que você fala! – parte 1
- Em serviços, muito cuidado com o que você fala! – parte 2
- Empresa Servidora: o caso do Teatro Riachuelo
- Empresa Servidora: o caso do Teatro Riachuelo
- Empresas anti-servidoras: a regra?
- Empresas servidoras: utopia?
- Entrevista na Rádio CBN – Programa Mundo Corporativo
- Estratégia é saber servir ao cliente: a filosofia de marketing da Apple!
- Eu não suporto aquele cliente! (Parte 1)
- Eu não suporto aquele cliente! (Parte 2)
- Existe Vendedor Servidor?
- Falando de serviço, e respeito!
- Falando de Serviços: O valor de um serviço
- Garçons servidores: estou em Recife?
- Integrando pessoas, setores e níveis numa empresa servidora
- Invista em serviços e ganhe dinheiro, sossego e vida longa! (Parte 1)
- Invista em serviços e ganhe dinheiro, sossego e vida longa! (Parte 2)
- Jornal da CBN: um jornal servidor!
- Lidando com falhas em serviços – parte 1
- Lidando com falhas em serviços – parte 2
- Líderes servidores: isto é possível?
- Loja cheia é ruim. Para quem?
- Mente boa, Serviço bom!
- Não estamos aqui para olhar pelas pessoas!
- Não queira ser tudo para todo mundo! (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços – Parte 3)
- O dentista que não conversa com sua assistente…
- O dinheiro que destrói o serviço
- O núcleo de um bom serviço!
- O que é Comportamento Servidor?
- O que é Liderança em Serviço?
- O que é uma Cultura de Serviço?
- O que é uma empresa servidora?
- O que é uma Estratégia de Serviço?
- O que são Processos Servidores?
- O Serviço acolhedor de Barra de Cunhaú!
- O serviço francês e o brasileiro
- O transporte público servidor do Canadá!
- Olá, Senhor! Como vai, Senhor? Bom dia, Senhor!
- Os efeitos da experiência anterior em nossa vida e comportamento
- Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los (Parte 1 / 10)
- Os serviços são o futuro dos produtos!
- Os serviços servidores do Canadá
- Para um serviço ter qualidade não basta um bom atendimento! (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços – Parte 5)
- Por que (ou para que) uma Empresa (Organização) Servidora?
- Prédio Servidor: a transformação dos edifícios de paredes em centrais de serviços!
- Quando a máquina emburrece o serviço!
- Quando uma promessa pode acabar com um serviço!
- Quanto mais você serve, mais clientes você tem!
- Quer ganhar dinheiro? Venda serviços
- Satisfação de funcionário e retenção de clientes
- Se sua empresa só pensa em vender, pode estar “vendida”!
- Se sua equipe não sabe distinguir VALOR de PREÇO, você está perdendo dinheiro!
- Serviços são pessoas e só! Você também pensa assim? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 8)
- Servidor Vendedor – parte 1
- Servidor Vendedor – parte 2
- Somos TODOS prestadores de serviço!
- Sua empresa vende ou é comprada? (Parte 1)
- Sua empresa vende ou é comprada? (Parte 2)
- Tratando da saúde no Céu! (Parte 1)
- Tratando da Saúde no Céu! (Parte 2)
- Trate sua equipe como espera que o cliente seja tratado!
- Valorizando os bastidores!
- Você sabe precisamente o serviço que presta a seu cliente? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços – Parte 4)
Veja também a relação dos artigos sobre Qualidade de Serviços