Dissertações e Teses
- Gestão da Qualidade em Serviços – Tese de Kleber Nóbrega
- Edson Gutemberg de Sousa Filho. Análise das variáveis de Precificação em sociedades prestadoras de serviços jurídicos. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
- Carolline Candeias da Silva. O impacto do ambiente de serviço na orientação para servir em franquias de alimentação. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
- Marcelo de Oliveira Feitosa. Conceituação e prática de Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
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Artigos Científicos publicados em periódicos
Disponíveis nos respectivos sites
- PESTANA, S. T. ; PEREIRA, G. R. B. ; NÓBREGA, K. C. ; CAMPOS, DOMINGOS FERNANDES . Innovative Strategies in the Planning of Sustainable Urban Mobility. REBRAE. REVISTA BRASILEIRA DE ESTRATÉGIA (IMPRESSO), v. 12, p. 62-73, 2019.
- GUIMARÃES, J. C. F. ; SEVERO, E. A. ; NÓBREGA, K. C. ; TONDOLO, V. A. G. A influência da inovação no ensino, qualidade e comprometimento sobre a retenção de alunos no ensino superior. Revista Gestão Universitária da América Latina, v. 12, p. 249-269, 2019.
- CÂMARA, M. C. G. R. ; NÓBREGA, K. C. ; SANTOS, T. A. B. S. . Customer service orientation on adhesion contracts. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), v. 9, p. 060-76, 2018.
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Artigos Científicos publicados em anais de congressos
Disponíveis nos respectivos sites
- NOBREGA, K. C.; SILVA, C. C. ; ARAÚJO, I. T. . Interfaces between service quality and the nature of fast food services. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
- NOBREGA, K. C.; ARAUJO, F. N. M. ; ARAÚJO, I. T. ; BARRETO, L. K. S. ; COSTA, J. A. ; VASCONCELOS, C. R. M. . Interfaces between Mission, Purpose and Orientation to serve in service companies. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
- COSTA, I. S. G. ; COSTA, J. A. ; NOBREGA, K. C. . Balanced scorecard e mapa estratégico para instituições privadas de ensino fundamental e médio. In: 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017, São Paulo. Anais do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management. São Paulo: Editora do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017. v. 1. p. 1.
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Lista completa de Publicações
Dissertações e Teses (Relação completa)
- Gestão da Qualidade em Serviços – Tese de Kleber Nóbrega
- Edson Gutemberg de Sousa Filho. Análise das variáveis de Precificação em sociedades prestadoras de serviços jurídicos. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
- Carolline Candeias da Silva. O impacto do ambiente de serviço na orientação para servir em franquias de alimentação. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
- Marcelo de Oliveira Feitosa. Conceituação e prática de Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
- Carlos Kelsen Silva Santos. Planejamento Estratégico em escritórios de advocacia no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Frederico de França Queiroz. Orientação para servir de processos em empresas de controle de pragas. 2017. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Mercia Cristiley Barreto Viana. Influências entre Orientação Individual Empreendedora, Estratégia de Serviço e Desempenho Empresarial. 2017. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Neuma Caroline Santos Pereira. influência da Capacitação de Pessoas da Qualidade dos Serviços e no Desempenho Empresarial de Organizações Contábeis. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Marcus Vinicius Madruga Ramos. Servir influencia nos resultados financeiros: uma análise entre tratar bem funcionários, Qualidade de Serviços e Desempenho Empresarial. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Francisca Noeme Moreira de Araújo. Interfaces entre Missão, Propósito e Comportamento Servidor em Empresas de Serviços. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Thereza Angélica Bezerra de Souza Santos. Relação entre Estratégia e Oferta de Serviços em Organizações Contábeis. 2015. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Aline Gehlen Rodrigues Silva. Comportamento Servidor de Profissionais de Vendas. 2015. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Muriele Guanabara. Orientação para servir em contratos de adesão. 2015. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Klevelando dos Santos. Qualidade de serviços em escritórios de advocacia. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Eliabe Afonso de Souza. O processo de servitização em indústrias de calçados. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Cintia Barreto. Estratégia de Serviços em Assessoria de Imprensa. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Ketinlly Yasmyne Nascimento Martins. Implantação de Sistema de GEstão baseado na norma ISO 9001 em ambiente de Manufatura Aditiva. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em S) – Universidade Estadual da Paraíba, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Coorientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Roseanne Azevedo de Albuquerque. Motivações, ações estratégicas e benefícios envolvidos em APLs. 2013. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Heitor Cesar C Oliveira. Avaliação da qualidade de Juizados Especiais Cíveis Estaduais. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Nei Moacir Rossato Jr. Qualidade em serviços: um estudo da qualidade dos serviços ao longo de um curso de administração de uma IES em Natal. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Marla Teciana O Gurgel. Planejamento e Gestão de Serviços Contábeis: um estudo de percepções de gestores, funcionários e clientes. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Rodrigo D’Avila Vieira. Um estudo dos fatores motivadores dos médicos e pacientes/clientes na decisão de escolha de prestadores de serviços da rede hospitalar privada. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Catherine Teixeira de Carvalho. Relação entre a orientação para serviço e o senso de servir: o caso de um restaurante comercial. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Adriano Israel Bezerra Lopes. Avaliação de Processos em empresas servidoras: estudo de caso. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Cristina Maria de Araújo M Santos. Comparação da percepção do comportamento servidor entre os funcionários e usuários de um ambulatório em uma maternidade pública de Natal/RN. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Susie Alves Silva de Macedo. Planejamento e Gestão Estratégica: um estudo sobre adoção e práticas em indústrias do Rio Grande do Norte. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Juscelino Cardoso de Medeiros. COMPORTAMENTO SERVIDOR: O caso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte ? IFRN. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Valdileno Souza Vieira. Qualidade em serviços numa incubadora tecnológica. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Cláudio Márcio Campos de Mendonça. O impacto da oferta de serviços na captação e retenção de alunos em IES. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Cláudio Márcio Campos de Mendonça. A influência dos serviços central, complementar e suplementar oferecidos por IES privadas na retenção de alunos. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Judson da Cruz Gurgel. Elementos de recuperação de serviços: um estudo em concessionárias de automóveis. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Danielle Yeny Gomes de Queiroz Fonseca. Qualidade de serviços no varejo de material de construção da cidade da Natal. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Carolina Barbosa Monteiro Procópio de Moura. Estratégia e qualidade em serviços: um estudo de caso sobre a visão de gestores e clientes na gestão educacional. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Frederico José Barbosa. A relação entre elementos da cadeia serviços-lucro: estudo de caso em serviços de assistência técnica. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Janaína Lima Firmino Martins. Interfaces entre estratégia e prática do servir: estudo de caso em supermercados. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
- Ana Maria da Costa dos Santos Reis. Avaliação da qualidade interna: uma ferramenta para gestão do serviço de ensino na área da saúde. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
Artigos Científicos publicados em periódicos (Relação completa)
Disponíveis nos respectivos sites
- PESTANA, S. T. ; PEREIRA, G. R. B. ; NÓBREGA, K. C. ; CAMPOS, DOMINGOS FERNANDES . Innovative Strategies in the Planning of Sustainable Urban Mobility. REBRAE. REVISTA BRASILEIRA DE ESTRATÉGIA (IMPRESSO), v. 12, p. 62-73, 2019.
- GUIMARÃES, J. C. F. ; SEVERO, E. A. ; NÓBREGA, K. C. ; TONDOLO, V. A. G. A influência da inovação no ensino, qualidade e comprometimento sobre a retenção de alunos no ensino superior. Revista Gestão Universitária da América Latina, v. 12, p. 249-269, 2019.
- CÂMARA, M. C. G. R. ; NÓBREGA, K. C. ; SANTOS, T. A. B. S. . Customer service orientation on adhesion contracts. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), v. 9, p. 060-76, 2018.
- LOPES, A. ; NÓBREGA, K. C. ; GUIMARÃES, L.G.A. Interfaces between servant processes and service classification. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), v. 9, p. 045-59, 2018.
- COSTA, I. S. G. ; COSTA, J. A. ; NÓBREGA, K. C. . Desenvolvimento de modelo de balanced scorecard para instituições privadas de ensino fundamental e médio. REVISTA PRODUÇÃO ONLINE, v. 18, p. 1181-1205, 2018.
- BARRETO VIANA, M.C. ; NÓBREGA, K. C. ; SOUZA, L.A.. Influence between individual entrepreneurial orientation, service strategy and business performance. JOSCM. JOURNAL OF OPERATIONS AND SUPPLY CHAIN MANAGEMENT, v. 11, p. 80-93, 2018.
- NóBREGA, K. C.; SILVA, A. G. R. ; NODARI, C. H. ; SANTOS, T. A. B. S. . Brazilian experience of server behaviour: Perspectives of analysis from sales professionals and customers. Journal of Business & Retail Management Research, v. 12, p. 1-14, 2018.
- CATTANEO, F. R. A. ; NÓBREGA, K. C. ; AMARAL, L. . Um estudo bibliométrico da Estratégia do Oceano Azul. REVISTA BRASILEIRA DE ADMINISTRAÇÃO CIENTÍFICA, v. 8, p. 1-15, 2017.
- BARRETO, M.C. ; NÓBREGA, K. C. ; SOUZA, L.A.. Estratégia de serviços: o que há de comum entre os modelos teóricos?. Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da UnP, v. 9, p. 57-67, 2017.
- OLIVEIRA, W. F. M. DE ; EL-AOUAR, W.A. ; NÓBREGA, K.C. . A elaboração de cenários estratégicos como vantagem competitiva. Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da UnP, v. 10, p. 41-58, 2017.
- NÓBREGA, K. C.; Barreto, C. ; ROCHA NETO, M. P. ; SANTOS, K. A. S. . Strategy Service Model: a tool for Press Agent. Espacios (Caracas), v. 37, p. 2-2, 2016.
- PEREIRA FILHO, E. ; CAMPOS, D. F. ; NÓBREGA, K.C.. A qualidade de serviços no fast food: um estudo das lacunas de percepção em um ambiente de shopping center. Holos (Natal. Online), v. 1, p. 111-132, 2015.
- SANTOS, C. ; NÓBREGA, K. C. ; WHEBBER, Patrícia . A percepção e compreensão de funcionários públicos sobre comportamento servidor. Connexio, v. 4, p. 41-50, 2015.
- BARRETO, C. ; NÓBREGA, K. C. ; ROCHA NETO, M. P. . Concepção e prática de estratégias de serviço por assessores de imprensa como forma de criação de valor. Revista Eletrônica Mestrado em Administração, v. 3, p. 51-60, 2015.
- NÓBREGA, K. C.; EL AOUAR, W. A. ; BARRETO, L. K. S. ; NOBREGA, R. F. S. Service environment: a new dimension for servant company. Business Management Review (BMR), v. 4, p. 51-60, 2015.
- Martins, K. Y. N. ; NOBREGA, K. C. ; BRITO, N. M. S. O. ; CASTELO BRANCO, R. R. ; Silva, J. V. L. . Implementing an iso 9001 management system in processes of additive manufacturing for medical use. Independent Journal of Management & Production, v. 6, p. 1032-1046, 2015.
- NÓBREGA, K. C.; SANTOS, K. A. S. ; Barreto, C. ; SANTOS, O. S. . The Services offer in advocacy. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, p. 570-5767, 2015.
Brevemente serão incluídas as publicações anteriores a 2015
Artigos Científicos publicados em anais de congressos (Relação completa)
Disponíveis nos respectivos sites
- NOBREGA, K. C.; SILVA, C. C. ; ARAÚJO, I. T. . Interfaces between service quality and the nature of fast food services. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
- NOBREGA, K. C.; ARAUJO, F. N. M. ; ARAÚJO, I. T. ; BARRETO, L. K. S. ; COSTA, J. A. ; VASCONCELOS, C. R. M. . Interfaces between Mission, Purpose and Orientation to serve in service companies. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
- COSTA, I. S. G. ; COSTA, J. A. ; NOBREGA, K. C. . Balanced scorecard e mapa estratégico para instituições privadas de ensino fundamental e médio. In: 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017, São Paulo. Anais do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management. São Paulo: Editora do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017. v. 1. p. 1.
- GUIMARAES, J. C. F. ; SEVERO, E. A. ; NOBREGA, K. C. . Inovação, Qualidade, Comprometimento e Retenção de Alunos: Uma Survey em Instituições de Ensino Superior.. In: XX SEMEAD Seminários em Administração, 2017, São Paulo. Anais do XX SEMEAD Seminários em Administração. São Paulo: Editora do XX SEMEAD Seminários em Administração. v. 1. p. 1.
- VIANA, M. C. B. ; NOBREGA, K. C. ; AMARAL, L. . A orientação individual empreendedora influencia à adoção da estratégia de serviços e o desempenho empresarial na hospitalidade. in: influência da orientação individual empreendedora na adoção da estratégia de serviços e no desempenho empresarial no setor de hospitalidade. In: XX Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais (SIMPOI 2017), 2017, São Paulo. Anais do XX SIMPOI 2017. São Paulo: Editora da FGV. v. 1. p. 1-20.
- ARAÚJO, I. T. ; NOBREGA, K. C. . Gestão do binômio bens-serviços como estratégia empresarial. In: XXIV Simpósio de Engenharia de Produção, 2017, Bauru. Anais do XXIV SIMPEP, 2017. v. 1. p. 1-20.
- SOUSA FILHO, E. G. ; NOBREGA, K. C. . Estratégias de precificação em empresas prestadoras de serviços jurídicos. In: XXIV Simpósio de Engenharia de Produção, 2017, Bauru. Anais do XXIV SIMPEP. Bauru: Editora do SIMPEP, 2017. v. 1. p. 1-20.
- SILVA, C. C. ; NOBREGA, K. C. . Atributos para um Ambiente de Serviço em Franquias. In: XII Congresso Nacional de Excelência em Gestão & III INOVARSE, 2016, Rio de Janeiro. Anais do XII CNEG. Rio de Janeiro: Editora do CNEG, 2016.
- SANTOS, C. K. S. ; NOBREGA, K. C. ; QUEIROZ, F. F. . Proposta de Planejamento Estratégico para Empresas Prestadoras de Serviços Jurídicos. In: XII Congresso Nacional de Excelência em Gestão & III INOVARSE, 2016, Rio de Janeiro. Anais do XII CNEG. Rio de Janeiro: Editora do CNEG, 2016.
- QUEIROZ, F. F. ; NOBREGA, K. C. ; SANTOS, C. K. S. . A Criação de Valor nas Operações de Controle de Pragas através de Processos Servidores. In: XIX Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2016, São Paulo. Anais do XIX SIMPOI. São Paulo: Editora FGV, 2016.
- ARAUJO, F. N. M. ; NOBREGA, K. C. ; AMARAL, L. . Interfaces entre Missão, Causa e Comportamento Servidor em Empresas de Serviços. In: XIX Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2016, São Paulo. Anais do XIX SIMPOI. São Paulo: Editora FGV, 2016.
- SILVA, C. C. ; NOBREGA, K. C. ; QUEIROZ, F. F. ; SANTOS, C. K. S. ; VIANA, M. C. B. . O impacto do ambiente na qualidade de serviço de franquias de alimentação: Dimensões SERVQUAL versus Classificação so serviços. In: XXIII SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção, 2016, Bauru. Anais do XXIII SIMPEP. Bauru: Editora da UNESP, 2016.
- VIANA, M. C. B. ; NOBREGA, K. C. ; AMARAL, L. ; QUEIROZ, F. F. ; SANTOS, C. K. S. . Interfaces entre os principais modelos teóricos sobre Estratégia de Serviços. In: XXIII SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção, 2016, Bauru – SP. Anais do XXIII SIMPEP. Bauru – SP: Editora da UNESP, 2016.
- SANTOS, C. K. S. ; NOBREGA, K. C. ; QUEIROZ, F. F. ; VIANA, M. C. B. . Interfaces entre estratégia e conceito de serviços em Empresas Prestadoras de Serviços Jurídicos. In: XXIII SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção, 2016, Bauru – SP. Anais do XXIII SIMPEP. Bauru – SP: Editora da UNESP.
- NOBREGA, K. C.; Câmara, M. C. G. R. ; SANTOS, T. . Customer service orientation in adhesion contracts. In: POMS 26th Annual Conference, 2015, Washington, DC, USA. POMS 2015 Proceedings CD. Washington, DC, USA: Georgia Tech / Scheller College of Business, 2015. v. 1. p. 0471-0480.
- NOBREGA, K. C.; SANTOS, T. ; Câmara, M. C. G. R. . Importance – frequency matrix: proposition of a tool to compare services in accounting organizations. In: POMS 26th Annual Conference, 2015, Washington, DC, USA. POMS 2015 Proceedings CD. Washington, DC, USA: Georgia Tech / Scheller College of Business, 2015. v. 1. p. 0471-480.
- NOBREGA, K. C.; MARTINS, K. Y. N. ; BRITO, N. M. S. O. ; CASTELO BRANCO, R. R. ; GREMPEL, R. G. . Implementing an ISO 9001 management system in processes of additive manufacturing for medical use. In: POMS 26th Annual Conference, 2015, Washington, DC, USA. POMS 2015 Proceedings CD. Washington, DC, USA: Georgia Tech / Scheller College of Business, 2015. v. 1. p. 427-436.
- ARAUJO, F. N. M. ; NOBREGA, K. C. Análise comparativa sobre declarações de Missão em empresas de serviços. In: XI CNEG ? Congresso Nacional de Excelência em Gestão, 2015, Rio de Janeiro. Anais do XI CNEG. Rio de Janeiro: CNEG, 2015. v. 1. p. 101-117.
- Câmara, M. C. G. R. ; SANTOS, T. ; NOBREGA, K. C. . A percepção de valor em contratos de prestação de serviços. In: XVIII Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2015, São Paulo. Anais do XVIII Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais. São Paulo: FGV – EAESP, 2015. v. 1. p. 250-265.
- NOBREGA, K. C.; Barreto, C. ; SANTOS, K. A. S. . Service strategy as a tool for press agent. In: POMS 25th Annual Conference, 2014, Atlanta, Goergia, USA. POMS 25th Annual Conference Proceedings. Atlanta, Georgia, USA, 2014. v. 1. p. 0676-0675.
- NOBREGA, K. C.; SANTOS, K. A. S. ; Barreto, C. . The way lawyers perceive their service offer. In: POMS 25th Annual Conference, 2014, Atlanta, GA, USA. POMS 25th Annual Conference Proceedings. Atlanta, GA: Productions and Operations Management Society, 2014. v. 1. p. 0850-0860.
- NOBREGA, K. C.; NOBREGA, R. F. S. . Service environment: a new dimension for servant company. In: POMS 25th Annual Conference, 2014, Atlanta, GA, USA. POMS 25th Annual Conference Proceedings. Atlanta, GA: Productions and Operations Management Society, 2014. v. 1. p. 0538-0549.
- SILVA, J. G. B. ; NOBREGA, K. C. . Diferenças e similaridades entre qualidade de serviço e os níveis de serviço logísticos. In: X Congresso Nacional de Excelência em Gestão, 2014, Rio de Janeiro. Anais do X Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Rio de Janeiro: Editora da UFF, 2014. v. 1. p. 0164-0183.
- NOBREGA, K. C.; SANTOS, C. ; WHEBBER, Patrícia . Understanding the concept of servant behavior from public employees. In: POMS 24th Annual Conference, 2013, Denver, Colorado, EUA. POMS 2013 Proceedings. Denver, Colorado, EUA: University of South Carolina, 2013. v. 1. p. 1-10.
- NOBREGA, K. C.; LOPES, A. I. . Interfaces between servant processes and service classification. In: POMS 24th Annual Conference, 2013, Denver, Colorado, EUA. POMS 2013 Proceedings. Denver, Colorado, EUA: University of South Carolina, 2013. v. 1. p. 1-10.
- ARAUJO, M. M. ; COSTA, J. A. ; NOBREGA, K. C. . The influence of customer oriented behavior on quality service. In: POMS 24th Annual Conference, 2013, Denver, Colorado, EUA. POMS 2013 Proceedings. Denver, Colorado, EUA: University of South Carolina, 2013. v. 1. p. 1607-1616.
- NOBREGA, K. C.; Gurgel, J. C. ; LEONE, R. J. G. . Practice of service recovery in automobile assistance. In: POMS 23rd Annual Conference, 2012, Chicago, Illinois, USA. POMS 2012 PROCEEDINGS. Chicago, Illinois, USA: The University of Chicago, 2012. p. 1757-1789.
- NOBREGA, K. C.; CARVALHO, Catherine ; WHEBBER, Patrícia ; SOUZA, T. . Presence of servant company elements in a restaurant. In: POMS 23rd Annual Conference, 2012, Chicago, Illinois, USA. POMS 2012 PROCEEDINGS. Chicago, Illinois, USA: The University of Chicago, 2012. p. 1756-1789.
- Gurgel, J. C. ; NOBREGA, K. C. ; LEONE, R. J. G. . Recuperação de serviços: um estudo de caso com clientes de concessionárias de veículos. In: XV Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2012, São Paulo. ANAIS / PROCEEDINGS (ISSN: 1518-6539). São Paulo: Editora Fundação Getúlio Vargas, 2012. v. 13. p. 1-16.
- Domingos Campos ; NOBREGA, K. C. . AS DIMENSÕES DA QUALIDADE DO SERVIÇO: COMO OS JOVENS PERCEBEM OS FATORES ESSENCIAIS DO SERVIÇO FAST FOOD. In: XV Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2012, São Paulo. ANAIS / PROCEEDINGS (ISSN: 1518-6539). São Paulo: Editora Fundação Getúlio Vargas, 2012. v. 13. p. 1-16.
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