LIÇÕES PARA INCENTIVAR UMA  CULTURA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!

LIÇÕES PARA INCENTIVAR UMA CULTURA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!

Cultura de Experiência do Cliente, isso tem a ver com o gestor? Em qualquer tema, uma cultura em torno daquele tema só se desenvolve se formulada, liderada, incentivada e reconhecida por quem lidera verdadeiramente. Em serviço ao cliente, base de um processo de transformação da experiência do cliente não seria diferente. É papel do gestorRead more about LIÇÕES PARA INCENTIVAR UMA CULTURA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE![…]

CONHEÇA O SEU CLIENTE para lhe proporcionar experiências inesquecíveis!

CONHEÇA O SEU CLIENTE para lhe proporcionar experiências inesquecíveis!

Quem quer entregar boas experiências ao cliente? Um dos maiores desejos é também uma das maiores dificuldades para gestores: entregar uma boa experiência a seus clientes. É um desejo por que o gestor quer que a equipe aja e faça, pelo cliente, o que ele faria se ali estivesse. É uma dificuldade porque nem sempreRead more about CONHEÇA O SEU CLIENTE para lhe proporcionar experiências inesquecíveis![…]

COMO FORMULAR UMA ESTRATÉGIA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!

COMO FORMULAR UMA ESTRATÉGIA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!

A quem interessa uma Estratégia de Experiência do Cliente? Experiência do Cliente tem sido desafio e solução para empreendedores e gestores nos dias de hoje. Tanto em produtos como em serviços, a experiência do cliente pode ser marcante, ou decepcionante. Os melhores fabricantes de produtos e as melhores empresas de serviços do mundo têm feitoRead more about COMO FORMULAR UMA ESTRATÉGIA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE![…]

DESPERTE A ATENÇÃO DE SUA EQUIPE SOBRE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!

DESPERTE A ATENÇÃO DE SUA EQUIPE SOBRE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!

Quem se importa com Experiência do Cliente? Um dos maiores desafios atuais para gestores de empresas é encontrar maneiras de proporcionar boas experiências a seus clientes, usuários e consumidores, seja ao usar produtos, seja ao receber serviços.  Isso mesmo, tanto em produtos como em serviços, a experiência do cliente pode ser marcante, ou decepcionante.  OsRead more about DESPERTE A ATENÇÃO DE SUA EQUIPE SOBRE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE![…]

Dez passos para transformar a Experiência do Cliente

Dez passos para transformar a Experiência do Cliente

Importância da Experiência do Cliente Investir na Experiência do Cliente representa, hoje, uma das decisões mais acertadas que uma empresa pode tomar.  As melhores empresas do mundo têm feito, com excelentes resultados. No post de hoje, eu trago para você 10 passos para você transformar a  experiência do cliente, seja você um fabricante de produtosRead more about Dez passos para transformar a Experiência do Cliente[…]

DOZE RAZÕES PARA INVESTIR EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

DOZE RAZÕES PARA INVESTIR EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Por que Experiência do Cliente Experiência do Cliente tornou-se, já há algum tempo, explicação para muitos casos de empresas bem sucedidas, assim como de fracasso, no mundo. Empresas como Lojas Apple, Starbucks, Disney, Ritz Carlton, Nubank, Cirque du Soleil, ilustram a percepção geral de que investir na experiência do cliente traz uma série de benefícios.Read more about DOZE RAZÕES PARA INVESTIR EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE[…]

56 MOTIVOS PARA FALAR DE (e investir em) SERVIÇOS!

56 MOTIVOS PARA FALAR DE (e investir em) SERVIÇOS!

Para quem este artigo serve Muitos empreendedores acham que somente a indústria gera e leva a riqueza. Isso foi verdade, por muito tempo. Alguns países têm sua riqueza originada, em sua maior parte, da produção de bens, ou seja, da atividade industrial. Outros concentram sua economia em atividade agrícola ou pecuária. Mas oque temos visto,Read more about 56 MOTIVOS PARA FALAR DE (e investir em) SERVIÇOS![…]

Leituras Conectivas –  IMPERFEIÇÃO NÃO É O FIM

Leituras Conectivas – IMPERFEIÇÃO NÃO É O FIM

Neste episódio do Leituras Conectivas, temos o livro A CORAGEM DE SER IMPERFEITO (Brené Brown), sendo apresentado por Juliana Vieira, e o livro O PODER DOS IMPERFEITOS (Elizabeth Kuylenstierna), apresentado por Kleber Nóbrega. Os debates são moderados por Luciano Lima. O Leituras Conectivas é um programa dinâmico e ágil, em que os participantes assistem à apresentação deRead more about Leituras Conectivas – IMPERFEIÇÃO NÃO É O FIM[…]

Leituras Conectivas –  POSITIVISMO CONQUISTANDO SONHOS

Leituras Conectivas – POSITIVISMO CONQUISTANDO SONHOS

Neste evento do Leituras Conectivas, temos o livro O PODER DA POSITIVIDADE (Geraldo Rufino), sendo apresentado por Claudius D’Artagnan, e o livro POR QUE AS PESSOAS NÃO FAZEM O QUE DEVERIAM FAZER  (Christian Barbosa), apresentado por Flávio Nerva. Os debates são moderados por Kleber Nóbrega. O Leituras Conectivas é um programa dinâmico e ágil, em que osRead more about Leituras Conectivas – POSITIVISMO CONQUISTANDO SONHOS[…]

Leituras Conectivas –  FRANQUEZA E AVENTURA NOS NEGÓCIOS

Leituras Conectivas – FRANQUEZA E AVENTURA NOS NEGÓCIOS

Neste episódio do Leituras Conectivas, temos o livro EMPATIA ASSERTIVA (Kim Scott), sendo apresentado por Gustavo Diógenes, e o livro LIÇÕES DE UM EMPRESÁRIO REBELDE (Yvon CHouinard), apresentado por Fred Alecrim. Os debates são moderados por Kleber Nóbrega. O Leituras Conectivas é um programa dinâmico e ágil, em que os participantes assistem à apresentação de dois livros,Read more about Leituras Conectivas – FRANQUEZA E AVENTURA NOS NEGÓCIOS[…]