Artigos sobre Serviços

Aqui a relação completa de artigos sobre Serviços do Blog de Kleber Nóbrega 1.0:

  1. A ASG que fechou a venda!
  2. A diferença entre “contratar” e “comprar” um serviço
  3. A diferença entre atendimento BOM e EXCELENTE
  4. A diferença entre Serviço e Atendimento, ou “Atendimento não é tudo”!
  5. A loja que gosta (e sabe) de vender…
  6. A qualidade de um serviço não acontece por acaso! (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 6)
  7. A simplicidade que pode salvar vidas
  8. Afinal o que é um serviço? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 2)
  9. Alcatraz: transformando um peso morto numa bela oportunidade para prestar serviços!
  10. Amiga, eu vi você nua hoje!
  11. Aprenda a renunciar e ganhar mais, como o Google!
  12. As dez dicas de ouro dos serviços!
  13. Até dormindo estamos recebendo serviços!
  14. Atendimento Megafone: todos saberão tudo sobre você!
  15. Atendimento não é tudo! Parte II
  16. Bibliografia em gestão de serviços
  17. Caicó, cidade Servidora!
  18. Como alcançar excelência em serviços contábeis (Parte 1)
  19. Como alcançar excelência em serviços contábeis (e outros serviços também) – Parte 2
  20. Como alcançar excelência em serviços logísticos!
  21. Como construir uma equipe altamente servidora: o Método C5
  22. Como definir preço justo para um serviço!
  23. Como Desqualificar uma equipe!
  24. Como fazer de sua empresa uma empresa acolhedora!
  25. Como implantar uma Empresa Servidora
  26. Como lidar com os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 10
  27. Como o Ambiente pode prejudicar um serviço, e o que fazer a respeito – Parte 1
  28. Como o Ambiente pode prejudicar um serviço, e o que fazer a respeito – Parte 2
  29. Como tornar o seu serviço um serviço acolhedor!
  30. Como tornar um voo agradável praticando simplicidade!
  31. Comportamento Servidor: o caso do The Platters
  32. Denver, cidade servidora!
  33. É impossível avaliar, de forma precisa, os serviços. Mesmo? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 9)
  34. Elogio pro cliente. Elogio?
  35. Em serviços falar em “ATENDIMENTO” e “QUALIDADE” não serve para nada!
  36. Em serviços não há necessidade de projeto: o serviço acontece! Verdade? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 7)
  37. Em serviços, muito cuidado com o que você fala! – parte 1
  38. Em serviços, muito cuidado com o que você fala! – parte 2
  39. Empresa Servidora: o caso do Teatro Riachuelo
  40. Empresa Servidora: o caso do Teatro Riachuelo
  41. Empresas anti-servidoras: a regra?
  42. Empresas servidoras: utopia?
  43. Entrevista na Rádio CBN – Programa Mundo Corporativo
  44. Estratégia é saber servir ao cliente: a filosofia de marketing da Apple!
  45. Eu não suporto aquele cliente! (Parte 1)
  46. Eu não suporto aquele cliente! (Parte 2)
  47. Existe Vendedor Servidor?
  48. Falando de serviço, e respeito!
  49. Falando de Serviços: O valor de um serviço
  50. Garçons servidores: estou em Recife?
  51. Integrando pessoas, setores e níveis numa empresa servidora
  52. Invista em serviços e ganhe dinheiro, sossego e vida longa! (Parte 1)
  53. Invista em serviços e ganhe dinheiro, sossego e vida longa! (Parte 2)
  54. Jornal da CBN: um jornal servidor!
  55. Lidando com falhas em serviços – parte 1
  56. Lidando com falhas em serviços – parte 2
  57. Líderes servidores: isto é possível?
  58. Loja cheia é ruim. Para quem?
  59. Mente boa, Serviço bom!
  60. Não estamos aqui para olhar pelas pessoas!
  61. Não queira ser tudo para todo mundo! (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços – Parte 3)
  62. O dentista que não conversa com sua assistente…
  63. O dinheiro que destrói o serviço
  64. O núcleo de um bom serviço!
  65. O que é Comportamento Servidor?
  66. O que é Liderança em Serviço?
  67. O que é uma Cultura de Serviço?
  68. O que é uma empresa servidora?
  69. O que é uma Estratégia de Serviço?
  70. O que são Processos Servidores?
  71. O Serviço acolhedor de Barra de Cunhaú!
  72. O serviço francês e o brasileiro
  73. O transporte público servidor do Canadá!
  74. Olá, Senhor! Como vai, Senhor? Bom dia, Senhor!
  75. Os efeitos da experiência anterior em nossa vida e comportamento
  76. Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los (Parte 1 / 10)
  77. Os serviços são o futuro dos produtos!
  78. Os serviços servidores do Canadá
  79. Para um serviço ter qualidade não basta um bom atendimento! (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços – Parte 5)
  80. Por que (ou para que) uma Empresa (Organização) Servidora?
  81. Prédio Servidor: a transformação dos edifícios de paredes em centrais de serviços!
  82. Quando a máquina emburrece o serviço!
  83. Quando uma promessa pode acabar com um serviço!
  84. Quanto mais você serve, mais clientes você tem!
  85. Quer ganhar dinheiro? Venda serviços
  86. Satisfação de funcionário e retenção de clientes
  87. Se sua empresa só pensa em vender, pode estar “vendida”!
  88. Se sua equipe não sabe distinguir VALOR de PREÇO, você está perdendo dinheiro!
  89. Serviços são pessoas e só! Você também pensa assim? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços, e como corrigí-los – Parte 8)
  90. Servidor Vendedor – parte 1
  91. Servidor Vendedor – parte 2
  92. Somos TODOS prestadores de serviço!
  93. Sua empresa vende ou é comprada? (Parte 1)
  94. Sua empresa vende ou é comprada? (Parte 2)
  95. Tratando da saúde no Céu! (Parte 1)
  96. Tratando da Saúde no Céu! (Parte 2)
  97. Trate sua equipe como espera que o cliente seja tratado!
  98. Valorizando os bastidores!
  99. Você sabe precisamente o serviço que presta a seu cliente? (Os oito maiores equívocos na prestação de serviços – Parte 4)

Veja também a relação dos artigos sobre Qualidade de Serviços

Voltar para Início