AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS
[/text_block]
O curso para qualquer profissional de serviços aprender e fazer o que as melhores empresas do mundo fazem!
[/text_block]
CURSO
[/text_block]
AS DEZ DICAS
DE OURO DOS
SERVIÇOS
[/text_block]
Profissionais e Gestores de Serviços
30 h em 10 semanas
O aluno será considerado aprovado após realizar os Testes de Avaliação.
Ao concluir o curso, o aluno receberá Certificado de Participação.
[/custom_html]
módulos
[/text_block]
VOCÊ APRENDERÁ DE FORMA RÁPIDA E DIRETA, ATRAVÉS DE MÉTODO EXCLUSIVO, COMO OS BONS SERVIÇOS GERAM RESULTADOS PARA O SEU NEGÓCIO.
[/text_block]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
0
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
SEJA BEM VINDO AO CURSO!
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- Artigo método casar
- Orientações gerais
- Vídeo método casar
- Vídeo roteiro de aplicação das ferramentas
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
1
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
SOMOS TODOS PRESTADORES DE SERVIÇOS
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- Quem presta serviços
- Entendendo os serviços
- Descobrindo o serviço de cada um
- Ferramenta: matriz produtor-servidor (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
2
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
APRENDA A ENXERGAR OS SERVIÇOS
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- O valor de um serviço
- Como enxergar os serviços
- Como descobrir o serviço de cada um
- A Matriz de valorização dos serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
3
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
COMPREENDA O QUE É O SERVIÇO QUE VOCÊ OFERECE AO SEU CLIENTE
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- Para que serve o meu serviço?
- Serviço: atividade ou benefício?
- Como identificar o benefício de um serviço
- Ferramenta: matriz de benefício de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
4
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
Planeje para atender o que o cliente necessita
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- Equívocos na segmentação de clientes
- Aprendendo a identificar necessidades e expectativas dos clientes
- Como descobrir necessidades e expectativas do cliente
- Ferramenta: matriz de planejamento do serviço (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
5
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
Tenha um posicionamento claro
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- A necessidade de posicionamento
- O que é posicionamento estratégico
- O que fazer para definir seu posicionamento
- Ferramenta: matriz de posicionamento estratégico (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
6
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
Projete o serviço
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- Porque é necessário projetar um serviço
- O que um Projeto de um serviço precisa conter
- Como projetar um serviço
- Ferramenta: matriz de projeto de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
7
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
Contrate pelas atitudes e desenvolva as habilidades
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- A importância de atitude nos serviços
- O impacto das atitudes das pessoas no serviço
- Como valorizar e fazer uso das Atitudes no serviço
- Ferramenta: matriz de desenvolvimento de atitudes em serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
8
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
Nunca ache que treinou suficientemente as pessoas
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- A ASG que fechou a venda!
- A necessidade de treinar em serviços
- Como planejar e realizar o treinamento em serviços
- Ferramenta: matriz de qualificação de treinamento em serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
9
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
Defina o preço pelo que você oferece ao cliente
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- Você está satisfeito com o preço de seus serviços?
- Descobrindo o valor de um serviço
- Custo, preço e valor de um serviço
- Como definir o preço de um serviço
- Ferramenta: matriz de precificação de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]
10
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
Em serviços, a melhor propaganda é feita pelo próprio profissional
[/text_block][/op_liveeditor_element]
- Quem faz propaganda dos serviços?
- A teoria do barril que vaza
- Como fazer propaganda em serviços
- Ferramenta: matriz de propaganda de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
- Questões de aprendizado
- Artigo
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
CURSO: AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
INÍCIO IMEDIATO!
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
SOBRE O CURSO
Nossa metodologia é pautada nos multicanais de conteúdo, como vídeos, artigos, ferramentas de aplicação, guias, e-books e vários outros.
Com o intuito de ambientar e apresentar a metodologia do nosso processo de ensino e preparação para uma vida profissional e pessoal pautada na identificação de oportunidades e exercício prático da excelência corporativa.
trainner
[/text_block]
Kleber Nóbrega tem se dedicado à pesquisa, disseminação e aplicação de conhecimento para melhorar a vida de pessoas, empresas e organizações.
Doutor em Engenharia de Produção pela POLI/USP, especializou-se em gestão, tendo realizado estudos, pesquisas e consultorias sobre gestão de operações, gestão da qualidade, gestão de processos, sistemas da qualidade (ISO 9000), planejamento estratégico e gestão de serviços.
É professor da pós-graduação em Administração da Universidade Potiguar/Laureate International Universities.
Atua em consultoria junto a empresas dos mais variados segmentos tendo como proposta apresentar às organizações conceitos, princípios e ferramentas de trabalho para auxiliar a gestão, otimizando resultados.
É membro da Academia Brasileira da Qualidade e autor do livro Falando de Serviços.
[/text_block]
QUEM JÁ TRANSFORMOU O SEU NEGÓCIO
[/text_block]
[op_liveeditor_element data-style=”eyJhZHZhbmNlZENsYXNzIjoidmlkZW8iLCJleHRyYXMiOnsiYW5pbWF0aW9uRWZmZWN0IjoiIiwiYW5pbWF0aW9uRGlyZWN0aW9uIjpudWxsLCJhbmltYXRpb25EZWxheSI6IiJ9fQ==”]
[/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”15″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
FRED ALECRIM
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
ADMINISTRADOR
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=”eyJhZHZhbmNlZENsYXNzIjoidmlkZW8iLCJleHRyYXMiOnsiYW5pbWF0aW9uRWZmZWN0IjoiIiwiYW5pbWF0aW9uRGlyZWN0aW9uIjpudWxsLCJhbmltYXRpb25EZWxheSI6IiJ9fQ==”]
[/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”15″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
EMERSON SILVA
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
GERENTE DA QUALIDADE
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
CURSO: AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
INÍCIO IMEDIATO!
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
INSCRIÇÕES ABERTAS!
[/text_block]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”10″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
STANDARD
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
INSCRIÇÕES ABERTAS
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
10x R$19,90
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
- ACESSO ILIMITADO 24 HORAS
- E-BOOK
- VIDEO-AULAS
- ARTIGOS
- FERRAMENTAS PRÁTICAS
- CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
- CERTIFICADO DE APROVAÇÃO
- GUIAS DE ORIENTAÇÃO
- CASES EMPRESARIAIS
- QUESTÕES DE APRENDIZADO
- WEBINÁRIOS COM O AUTO
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
EM BREVE!
[/text_block]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”10″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
PLENO
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
AGUARDE PRÓXIMA TURMA
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
10x R$29,90
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
- ACESSO ILIMITADO 24 HORAS
- E-BOOK
- VIDEO-AULAS
- ARTIGOS
- FERRAMENTAS PRÁTICAS
- CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
- CERTIFICADO DE APROVAÇÃO
- GUIAS DE ORIENTAÇÃO
- CASES EMPRESARIAIS
- QUESTÕES DE APRENDIZADO
- WEBINÁRIOS COM O AUTO
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
EM BREVE!
[/text_block]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”10″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
PREMIUM
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
AGUARDE PRÓXIMA TURMA
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
10x R$39,90
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
- ACESSO ILIMITADO 24 HORAS
- E-BOOK
- VIDEO-AULAS
- ARTIGOS
- FERRAMENTAS PRÁTICAS
- CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
- CERTIFICADO DE APROVAÇÃO
- GUIAS DE ORIENTAÇÃO
- CASES EMPRESARIAIS
- QUESTÕES DE APRENDIZADO
- WEBINÁRIOS COM O AUTOR
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
AO INSCREVER-SE NO CURSO, VOCÊ TAMBÉM GANHA:
[/text_block]
UM BÔNUS EXCLUSIVOS PARA ALUNOS INSCRITOS NO CURSO
[/text_block]
EBOOK
AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS
Material completo com o conteúdo do curso, em formato PDF.
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
CURSO: AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]
INÍCIO IMEDIATO!
[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
© kleber Nobrega – Todos os direitos reservados
[/text_block]