As Dez Dicas de ouro dos serviços

[custom_html]



[/custom_html]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″ width=”600″]

AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS

[/text_block]

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”center” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″ width=”500″]

O curso para qualquer profissional de serviços aprender e fazer o que as melhores empresas do mundo fazem!

[/text_block]

— SPACER —

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO![/text_block]
— SPACER —
— SPACER —

<div id="sobreocurso"></div>

— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

CURSO

[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”25″ bottom_padding=”25″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

AS DEZ DICAS
DE OURO DOS
SERVIÇOS

[/text_block]

— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]FAZER MINHA INSCRIÇÃO![/text_block]
[custom_html]


PÚBLICO ALVO
Profissionais e Gestores de Serviços


DURAÇÃO
30 h em 10 semanas


aprovação
O aluno será considerado aprovado após realizar os Testes de Avaliação.


certificado
Ao concluir o curso, o aluno receberá Certificado de Participação.

[/custom_html]

<div id="modulos"></div>

[text_block style=”style_1.png” align=”center” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

módulos

[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″ width=”600″]

VOCÊ APRENDERÁ DE FORMA RÁPIDA E DIRETA, ATRAVÉS DE MÉTODO EXCLUSIVO, COMO OS BONS SERVIÇOS GERAM RESULTADOS PARA O SEU NEGÓCIO.

[/text_block]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

0

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

SEJA BEM VINDO AO CURSO!

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • Artigo método casar
  • Orientações gerais
  • Vídeo método casar
  • Vídeo roteiro de aplicação das ferramentas

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

1

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

SOMOS TODOS PRESTADORES DE SERVIÇOS

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • Quem presta serviços
  • Entendendo os serviços
  • Descobrindo o serviço de cada um
  • Ferramenta: matriz produtor-servidor (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

2

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

APRENDA A ENXERGAR OS SERVIÇOS

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • O valor de um serviço
  • Como enxergar os serviços
  • Como descobrir o serviço de cada um
  • A Matriz de valorização dos serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

3

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

COMPREENDA O QUE É O SERVIÇO QUE VOCÊ OFERECE AO SEU CLIENTE

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • Para que serve o meu serviço?
  • Serviço: atividade ou benefício?
  • Como identificar o benefício de um serviço
  • Ferramenta: matriz de benefício de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

4

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Planeje para atender o que o cliente necessita

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • Equívocos na segmentação de clientes
  • Aprendendo a identificar necessidades e expectativas dos clientes
  • Como descobrir necessidades e expectativas do cliente
  • Ferramenta: matriz de planejamento do serviço (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

5

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Tenha um posicionamento claro

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • A necessidade de posicionamento
  • O que é posicionamento estratégico
  • O que fazer para definir seu posicionamento
  • Ferramenta: matriz de posicionamento estratégico (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

6

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Projete o serviço

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • Porque é necessário projetar um serviço
  • O que um Projeto de um serviço precisa conter
  • Como projetar um serviço
  • Ferramenta: matriz de projeto de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

7

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Contrate pelas atitudes e desenvolva as habilidades

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • A importância de atitude nos serviços
  • O impacto das atitudes das pessoas no serviço
  • Como valorizar e fazer uso das Atitudes no serviço
  • Ferramenta: matriz de desenvolvimento de atitudes em serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

8

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Nunca ache que treinou suficientemente as pessoas

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • A ASG que fechou a venda!
  • A necessidade de treinar em serviços
  • Como planejar e realizar o treinamento em serviços
  • Ferramenta: matriz de qualificação de treinamento em serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

9

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Defina o preço pelo que você oferece ao cliente

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • Você está satisfeito com o preço de seus serviços?
  • Descobrindo o valor de um serviço
  • Custo, preço e valor de um serviço
  • Como definir o preço de um serviço
  • Ferramenta: matriz de precificação de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]

10

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Em serviços, a melhor propaganda é feita pelo próprio profissional

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

  • Quem faz propaganda dos serviços?
  • A teoria do barril que vaza
  • Como fazer propaganda em serviços
  • Ferramenta: matriz de propaganda de serviços (ferramenta/ exemplo / guia)
  • Questões de aprendizado
  • Artigo

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

CURSO: AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

INÍCIO IMEDIATO!

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

— SPACER —
— SPACER —

SOBRE O CURSO

Nossa metodologia é pautada nos multicanais de conteúdo, como vídeos, artigos, ferramentas de aplicação, guias, e-books e vários outros.

Com o intuito de ambientar e apresentar a metodologia do nosso processo de ensino e preparação para uma vida profissional e pessoal pautada na identificação de oportunidades e exercício prático da excelência corporativa.



— SPACER —
— SPACER —
— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

trainner

[/text_block]

— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”center” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

Kleber Nóbrega tem se dedicado à pesquisa, disseminação e aplicação de conhecimento para melhorar a vida de pessoas, empresas e organizações.

Doutor em Engenharia de Produção pela POLI/USP, especializou-se em gestão, tendo realizado estudos, pesquisas e consultorias sobre gestão de operações, gestão da qualidade, gestão de processos, sistemas da qualidade (ISO 9000), planejamento estratégico e gestão de serviços.

É professor da pós-graduação em Administração da Universidade Potiguar/Laureate International Universities.

Atua em consultoria junto a empresas dos mais variados segmentos tendo como proposta apresentar às organizações conceitos, princípios e ferramentas de trabalho para auxiliar a gestão, otimizando resultados.

É membro da Academia Brasileira da Qualidade e autor do livro Falando de Serviços.

[/text_block]

— SPACER —

— SPACER —
— SPACER —

<div id="depoimentos"></div>

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

QUEM JÁ TRANSFORMOU O SEU NEGÓCIO

[/text_block]

— SPACER —

[op_liveeditor_element data-style=”eyJhZHZhbmNlZENsYXNzIjoidmlkZW8iLCJleHRyYXMiOnsiYW5pbWF0aW9uRWZmZWN0IjoiIiwiYW5pbWF0aW9uRGlyZWN0aW9uIjpudWxsLCJhbmltYXRpb25EZWxheSI6IiJ9fQ==”]

[/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”15″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

FRED ALECRIM

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

ADMINISTRADOR

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

— SPACER —
— SPACER —

[op_liveeditor_element data-style=”eyJhZHZhbmNlZENsYXNzIjoidmlkZW8iLCJleHRyYXMiOnsiYW5pbWF0aW9uRWZmZWN0IjoiIiwiYW5pbWF0aW9uRGlyZWN0aW9uIjpudWxsLCJhbmltYXRpb25EZWxheSI6IiJ9fQ==”]

[/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”15″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

EMERSON SILVA

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

GERENTE DA QUALIDADE

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

— SPACER —
— SPACER —

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

CURSO: AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

INÍCIO IMEDIATO!

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

AO INSCREVER-SE NO CURSO, VOCÊ TAMBÉM GANHA:

[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” top_padding=”15″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

UM BÔNUS EXCLUSIVOS PARA ALUNOS INSCRITOS NO CURSO

[/text_block]

EBOOK

AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS

Material completo com o conteúdo do curso, em formato PDF.



[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

CURSO: AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][custom_html]

[/custom_html][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

 INÍCIO IMEDIATO!

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[custom_html]

[/custom_html]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”11″ font_font=”Arial” font_style=”300″ font_color=”%23fff” top_padding=”15″ bottom_padding=”15″ left_padding=”0″ right_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]

© kleber Nobrega – Todos os direitos reservados

[/text_block]