Publicações

Dissertações e Teses

  1. Gestão da Qualidade em Serviços – Tese de Kleber Nóbrega
  2. Edson Gutemberg de Sousa Filho. Análise das variáveis de Precificação em sociedades prestadoras de serviços jurídicos. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
  3. Carolline Candeias da Silva. O impacto do ambiente de serviço na orientação para servir em franquias de alimentação. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
  4. Marcelo de Oliveira Feitosa. Conceituação e prática de Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega

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Artigos Científicos publicados em periódicos

Disponíveis nos respectivos sites

  1. PESTANA, S. T. ; PEREIRA, G. R. B. ; NÓBREGA, K. C. ; CAMPOS, DOMINGOS FERNANDES . Innovative Strategies in the Planning of Sustainable Urban Mobility. REBRAE. REVISTA BRASILEIRA DE ESTRATÉGIA (IMPRESSO), v. 12, p. 62-73, 2019.
  2. GUIMARÃES, J. C. F. ; SEVERO, E. A. ; NÓBREGA, K. C. ; TONDOLO, V. A. G.  A influência da inovação no ensino, qualidade e comprometimento sobre a retenção de alunos no ensino superior. Revista Gestão Universitária da América Latina, v. 12, p. 249-269, 2019.
  3. CÂMARA, M. C. G. R. ; NÓBREGA, K. C. ; SANTOS, T. A. B. S. . Customer service orientation on adhesion contracts. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), v. 9, p. 060-76, 2018.

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Artigos Científicos publicados em anais de congressos

Disponíveis nos respectivos sites

  1. NOBREGA, K. C.; SILVA, C. C. ; ARAÚJO, I. T. . Interfaces between service quality and the nature of fast food services. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
  2. NOBREGA, K. C.; ARAUJO, F. N. M. ; ARAÚJO, I. T. ; BARRETO, L. K. S. ; COSTA, J. A. ; VASCONCELOS, C. R. M. . Interfaces between Mission, Purpose and Orientation to serve in service companies. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
  3. COSTA, I. S. G. ; COSTA, J. A. ; NOBREGA, K. C. . Balanced scorecard e mapa estratégico para instituições privadas de ensino fundamental e médio. In: 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017, São Paulo. Anais do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management. São Paulo: Editora do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017. v. 1. p. 1.

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Lista completa de Publicações

Dissertações e Teses  (Relação completa)

  1. Gestão da Qualidade em Serviços – Tese de Kleber Nóbrega
  2. Edson Gutemberg de Sousa Filho. Análise das variáveis de Precificação em sociedades prestadoras de serviços jurídicos. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
  3. Carolline Candeias da Silva. O impacto do ambiente de serviço na orientação para servir em franquias de alimentação. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
  4. Marcelo de Oliveira Feitosa. Conceituação e prática de Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica. 2018. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega
  5. Carlos Kelsen Silva Santos. Planejamento Estratégico em escritórios de advocacia no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  6. Frederico de França Queiroz. Orientação para servir de processos em empresas de controle de pragas. 2017. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  7. Mercia Cristiley Barreto Viana. Influências entre Orientação Individual Empreendedora, Estratégia de Serviço e Desempenho Empresarial. 2017. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  8. Neuma Caroline Santos Pereira. influência da Capacitação de Pessoas da Qualidade dos Serviços e no Desempenho Empresarial de Organizações Contábeis. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  9. Marcus Vinicius Madruga Ramos. Servir influencia nos resultados financeiros: uma análise entre tratar bem funcionários, Qualidade de Serviços e Desempenho Empresarial. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  10. Francisca Noeme Moreira de Araújo. Interfaces entre Missão, Propósito e Comportamento Servidor em Empresas de Serviços. 2016. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  11. Thereza Angélica Bezerra de Souza Santos. Relação entre Estratégia e Oferta de Serviços em Organizações Contábeis. 2015. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  12. Aline Gehlen Rodrigues Silva. Comportamento Servidor de Profissionais de Vendas. 2015. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  13. Muriele Guanabara. Orientação para servir em contratos de adesão. 2015. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  14. Klevelando dos Santos. Qualidade de serviços em escritórios de advocacia. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  15. Eliabe Afonso de Souza. O processo de servitização em indústrias de calçados. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  16. Cintia Barreto. Estratégia de Serviços em Assessoria de Imprensa. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  17. Ketinlly Yasmyne Nascimento Martins. Implantação de Sistema de GEstão baseado na norma ISO 9001 em ambiente de Manufatura Aditiva. 2014. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em S) – Universidade Estadual da Paraíba, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Coorientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  18. Roseanne Azevedo de Albuquerque. Motivações, ações estratégicas e benefícios envolvidos em APLs. 2013. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  19. Heitor Cesar C Oliveira. Avaliação da qualidade de Juizados Especiais Cíveis Estaduais. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  20. Nei Moacir Rossato Jr. Qualidade em serviços: um estudo da qualidade dos serviços ao longo de um curso de administração de uma IES em Natal. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  21. Marla Teciana O Gurgel. Planejamento e Gestão de Serviços Contábeis: um estudo de percepções de gestores, funcionários e clientes. 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  22. Rodrigo D’Avila Vieira. Um estudo dos fatores motivadores dos médicos e pacientes/clientes na decisão de escolha de prestadores de serviços da rede hospitalar privada. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  23. Catherine Teixeira de Carvalho. Relação entre a orientação para serviço e o senso de servir: o caso de um restaurante comercial. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  24. Adriano Israel Bezerra Lopes. Avaliação de Processos em empresas servidoras: estudo de caso. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  25. Cristina Maria de Araújo M Santos. Comparação da percepção do comportamento servidor entre os funcionários e usuários de um ambulatório em uma maternidade pública de Natal/RN. 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  26. Susie Alves Silva de Macedo. Planejamento e Gestão Estratégica: um estudo sobre adoção e práticas em indústrias do Rio Grande do Norte. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  27. Juscelino Cardoso de Medeiros. COMPORTAMENTO SERVIDOR: O caso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte ? IFRN. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  28. Valdileno Souza Vieira. Qualidade em serviços numa incubadora tecnológica. 2010. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  29. Cláudio Márcio Campos de Mendonça. O impacto da oferta de serviços na captação e retenção de alunos em IES. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  30. Cláudio Márcio Campos de Mendonça. A influência dos serviços central, complementar e suplementar oferecidos por IES privadas na retenção de alunos. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  31. Judson da Cruz Gurgel. Elementos de recuperação de serviços: um estudo em concessionárias de automóveis. 2009. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  32. Danielle Yeny Gomes de Queiroz Fonseca. Qualidade de serviços no varejo de material de construção da cidade da Natal. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  33. Carolina Barbosa Monteiro Procópio de Moura. Estratégia e qualidade em serviços: um estudo de caso sobre a visão de gestores e clientes na gestão educacional. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  34. Frederico José Barbosa. A relação entre elementos da cadeia serviços-lucro: estudo de caso em serviços de assistência técnica. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  35. Janaína Lima Firmino Martins. Interfaces entre estratégia e prática do servir: estudo de caso em supermercados. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega.
  36. Ana Maria da Costa dos Santos Reis. Avaliação da qualidade interna: uma ferramenta para gestão do serviço de ensino na área da saúde. 2008. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) – Universidade Potiguar, . Orientador: Kleber Cavalcanti Nobrega

Artigos Científicos publicados em periódicos (Relação completa)

Disponíveis nos respectivos sites

  1. PESTANA, S. T. ; PEREIRA, G. R. B. ; NÓBREGA, K. C. ; CAMPOS, DOMINGOS FERNANDES . Innovative Strategies in the Planning of Sustainable Urban Mobility. REBRAE. REVISTA BRASILEIRA DE ESTRATÉGIA (IMPRESSO), v. 12, p. 62-73, 2019.
  2. GUIMARÃES, J. C. F. ; SEVERO, E. A. ; NÓBREGA, K. C. ; TONDOLO, V. A. G.  A influência da inovação no ensino, qualidade e comprometimento sobre a retenção de alunos no ensino superior. Revista Gestão Universitária da América Latina, v. 12, p. 249-269, 2019.
  3. CÂMARA, M. C. G. R. ; NÓBREGA, K. C. ; SANTOS, T. A. B. S. . Customer service orientation on adhesion contracts. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), v. 9, p. 060-76, 2018.
  4. LOPES, A. ; NÓBREGA, K. C. ; GUIMARÃES, L.G.A. Interfaces between servant processes and service classification. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), v. 9, p. 045-59, 2018.
  5. COSTA, I. S. G. ; COSTA, J. A. ; NÓBREGA, K. C. . Desenvolvimento de modelo de balanced scorecard para instituições privadas de ensino fundamental e médio. REVISTA PRODUÇÃO ONLINE, v. 18, p. 1181-1205, 2018.
  6. BARRETO VIANA, M.C. ; NÓBREGA, K. C. ; SOUZA, L.A.. Influence between individual entrepreneurial orientation, service strategy and business performance. JOSCM. JOURNAL OF OPERATIONS AND SUPPLY CHAIN MANAGEMENT, v. 11, p. 80-93, 2018.
  7. NóBREGA, K. C.; SILVA, A. G. R. ; NODARI, C. H. ; SANTOS, T. A. B. S. . Brazilian experience of server behaviour: Perspectives of analysis from sales professionals and customers. Journal of Business & Retail Management Research, v. 12, p. 1-14, 2018.
  8. CATTANEO, F. R. A. ; NÓBREGA, K. C. ; AMARAL, L. . Um estudo bibliométrico da Estratégia do Oceano Azul. REVISTA BRASILEIRA DE ADMINISTRAÇÃO CIENTÍFICA, v. 8, p. 1-15, 2017.
  9. BARRETO, M.C. ; NÓBREGA, K. C. ; SOUZA, L.A.. Estratégia de serviços: o que há de comum entre os modelos teóricos?. Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da UnP, v. 9, p. 57-67, 2017.
  10. OLIVEIRA, W. F. M. DE ; EL-AOUAR, W.A. ; NÓBREGA, K.C. . A elaboração de cenários estratégicos como vantagem competitiva. Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da UnP, v. 10, p. 41-58, 2017.
  11. NÓBREGA, K. C.; Barreto, C. ; ROCHA NETO, M. P. ; SANTOS, K. A. S. . Strategy Service Model: a tool for Press Agent. Espacios (Caracas), v. 37, p. 2-2, 2016.
  12. PEREIRA FILHO, E. ; CAMPOS, D. F. ; NÓBREGA, K.C.. A qualidade de serviços no fast food: um estudo das lacunas de percepção em um ambiente de shopping center. Holos (Natal. Online), v. 1, p. 111-132, 2015.
  13. SANTOS, C. ; NÓBREGA, K. C.  ; WHEBBER, Patrícia . A percepção e compreensão de funcionários públicos sobre comportamento servidor. Connexio, v. 4, p. 41-50, 2015.
  14. BARRETO, C. ; NÓBREGA, K. C. ; ROCHA NETO, M. P. . Concepção e prática de estratégias de serviço por assessores de imprensa como forma de criação de valor. Revista Eletrônica Mestrado em Administração, v. 3, p. 51-60, 2015.
  15. NÓBREGA, K. C.; EL AOUAR, W. A. ; BARRETO, L. K. S. ; NOBREGA, R. F. S. Service environment: a new dimension for servant company. Business Management Review (BMR), v. 4, p. 51-60, 2015.
  16. Martins, K. Y. N. ; NOBREGA, K. C. ; BRITO, N. M. S. O. ; CASTELO BRANCO, R. R. ; Silva, J. V. L. . Implementing an iso 9001 management system in processes of additive manufacturing for medical use. Independent Journal of Management & Production, v. 6, p. 1032-1046, 2015.
  17. NÓBREGA, K. C.; SANTOS, K. A. S. ; Barreto, C. ; SANTOS, O. S. . The Services offer in advocacy. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, p. 570-5767, 2015.

Brevemente serão incluídas as publicações anteriores a 2015

Artigos Científicos publicados em anais de congressos (Relação completa)

Disponíveis nos respectivos sites

  1. NOBREGA, K. C.; SILVA, C. C. ; ARAÚJO, I. T. . Interfaces between service quality and the nature of fast food services. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
  2. NOBREGA, K. C.; ARAUJO, F. N. M. ; ARAÚJO, I. T. ; BARRETO, L. K. S. ; COSTA, J. A. ; VASCONCELOS, C. R. M. . Interfaces between Mission, Purpose and Orientation to serve in service companies. In: 26th Annual EurOMA Conference, 2018, Budapeste, Hungria. EurOMA 2018 Proceedings. Budapeste, Hungria: Euroma, 2018. v. 1. p. 1-8.
  3. COSTA, I. S. G. ; COSTA, J. A. ; NOBREGA, K. C. . Balanced scorecard e mapa estratégico para instituições privadas de ensino fundamental e médio. In: 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017, São Paulo. Anais do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management. São Paulo: Editora do 14th CONTECSI-International Conference on Information Systems and Technology Management, 2017. v. 1. p. 1.
  4. GUIMARAES, J. C. F. ; SEVERO, E. A. ; NOBREGA, K. C. . Inovação, Qualidade, Comprometimento e Retenção de Alunos: Uma Survey em Instituições de Ensino Superior.. In: XX SEMEAD Seminários em Administração, 2017, São Paulo. Anais do XX SEMEAD Seminários em Administração. São Paulo: Editora do XX SEMEAD Seminários em Administração. v. 1. p. 1.
  5. VIANA, M. C. B. ; NOBREGA, K. C. ; AMARAL, L. . A orientação individual empreendedora influencia à adoção da estratégia de serviços e o desempenho empresarial na hospitalidade. in: influência da orientação individual empreendedora na adoção da estratégia de serviços e no desempenho empresarial no setor de hospitalidade. In: XX Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais (SIMPOI 2017), 2017, São Paulo. Anais do XX SIMPOI 2017. São Paulo: Editora da FGV. v. 1. p. 1-20.
  6. ARAÚJO, I. T. ; NOBREGA, K. C. . Gestão do binômio bens-serviços como estratégia empresarial. In: XXIV Simpósio de Engenharia de Produção, 2017, Bauru. Anais do XXIV SIMPEP, 2017. v. 1. p. 1-20.
  7. SOUSA FILHO, E. G. ; NOBREGA, K. C. . Estratégias de precificação em empresas prestadoras de serviços jurídicos. In: XXIV Simpósio de Engenharia de Produção, 2017, Bauru. Anais do XXIV SIMPEP. Bauru: Editora do SIMPEP, 2017. v. 1. p. 1-20.
  8. SILVA, C. C. ; NOBREGA, K. C. . Atributos para um Ambiente de Serviço em Franquias. In: XII Congresso Nacional de Excelência em Gestão & III INOVARSE, 2016, Rio de Janeiro. Anais do XII CNEG. Rio de Janeiro: Editora do CNEG, 2016.
  9. SANTOS, C. K. S. ; NOBREGA, K. C. ; QUEIROZ, F. F. . Proposta de Planejamento Estratégico para Empresas Prestadoras de Serviços Jurídicos. In: XII Congresso Nacional de Excelência em Gestão & III INOVARSE, 2016, Rio de Janeiro. Anais do XII CNEG. Rio de Janeiro: Editora do CNEG, 2016.
  10. QUEIROZ, F. F. ; NOBREGA, K. C. ; SANTOS, C. K. S. . A Criação de Valor nas Operações de Controle de Pragas através de Processos Servidores. In: XIX Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2016, São Paulo. Anais do XIX SIMPOI. São Paulo: Editora FGV, 2016.
  11. ARAUJO, F. N. M. ; NOBREGA, K. C. ; AMARAL, L. . Interfaces entre Missão, Causa e Comportamento Servidor em Empresas de Serviços. In: XIX Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2016, São Paulo. Anais do XIX SIMPOI. São Paulo: Editora FGV, 2016.
  12. SILVA, C. C. ; NOBREGA, K. C. ; QUEIROZ, F. F. ; SANTOS, C. K. S. ; VIANA, M. C. B. . O impacto do ambiente na qualidade de serviço de franquias de alimentação: Dimensões SERVQUAL versus Classificação so serviços. In: XXIII SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção, 2016, Bauru. Anais do XXIII SIMPEP. Bauru: Editora da UNESP, 2016.
  13. VIANA, M. C. B. ; NOBREGA, K. C. ; AMARAL, L. ; QUEIROZ, F. F. ; SANTOS, C. K. S. . Interfaces entre os principais modelos teóricos sobre Estratégia de Serviços. In: XXIII SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção, 2016, Bauru – SP. Anais do XXIII SIMPEP. Bauru – SP: Editora da UNESP, 2016.
  14. SANTOS, C. K. S. ; NOBREGA, K. C. ; QUEIROZ, F. F. ; VIANA, M. C. B. . Interfaces entre estratégia e conceito de serviços em Empresas Prestadoras de Serviços Jurídicos. In: XXIII SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção, 2016, Bauru – SP. Anais do XXIII SIMPEP. Bauru – SP: Editora da UNESP.
  15. NOBREGA, K. C.; Câmara, M. C. G. R. ; SANTOS, T. . Customer service orientation in adhesion contracts. In: POMS 26th Annual Conference, 2015, Washington, DC, USA. POMS 2015 Proceedings CD. Washington, DC, USA: Georgia Tech / Scheller College of Business, 2015. v. 1. p. 0471-0480.
  16. NOBREGA, K. C.; SANTOS, T. ; Câmara, M. C. G. R. . Importance – frequency matrix: proposition of a tool to compare services in accounting organizations. In: POMS 26th Annual Conference, 2015, Washington, DC, USA. POMS 2015 Proceedings CD. Washington, DC, USA: Georgia Tech / Scheller College of Business, 2015. v. 1. p. 0471-480.
  17. NOBREGA, K. C.; MARTINS, K. Y. N. ; BRITO, N. M. S. O. ; CASTELO BRANCO, R. R. ; GREMPEL, R. G. . Implementing an ISO 9001 management system in processes of additive manufacturing for medical use. In: POMS 26th Annual Conference, 2015, Washington, DC, USA. POMS 2015 Proceedings CD. Washington, DC, USA: Georgia Tech / Scheller College of Business, 2015. v. 1. p. 427-436.
  18. ARAUJO, F. N. M. ; NOBREGA, K. C. Análise comparativa sobre declarações de Missão em empresas de serviços. In: XI CNEG ? Congresso Nacional de Excelência em Gestão, 2015, Rio de Janeiro. Anais do XI CNEG. Rio de Janeiro: CNEG, 2015. v. 1. p. 101-117.
  19. Câmara, M. C. G. R. ; SANTOS, T. ; NOBREGA, K. C. . A percepção de valor em contratos de prestação de serviços. In: XVIII Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2015, São Paulo. Anais do XVIII Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais. São Paulo: FGV – EAESP, 2015. v. 1. p. 250-265.
  20. NOBREGA, K. C.; Barreto, C. ; SANTOS, K. A. S. . Service strategy as a tool for press agent. In: POMS 25th Annual Conference, 2014, Atlanta, Goergia, USA. POMS 25th Annual Conference Proceedings. Atlanta, Georgia, USA, 2014. v. 1. p. 0676-0675.
  21. NOBREGA, K. C.; SANTOS, K. A. S. ; Barreto, C. . The way lawyers perceive their service offer. In: POMS 25th Annual Conference, 2014, Atlanta, GA, USA. POMS 25th Annual Conference Proceedings. Atlanta, GA: Productions and Operations Management Society, 2014. v. 1. p. 0850-0860.
  22. NOBREGA, K. C.; NOBREGA, R. F. S. . Service environment: a new dimension for servant company. In: POMS 25th Annual Conference, 2014, Atlanta, GA, USA. POMS 25th Annual Conference Proceedings. Atlanta, GA: Productions and Operations Management Society, 2014. v. 1. p. 0538-0549.
  23. SILVA, J. G. B. ; NOBREGA, K. C. . Diferenças e similaridades entre qualidade de serviço e os níveis de serviço logísticos. In: X Congresso Nacional de Excelência em Gestão, 2014, Rio de Janeiro. Anais do X Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Rio de Janeiro: Editora da UFF, 2014. v. 1. p. 0164-0183.
  24. NOBREGA, K. C.; SANTOS, C. ; WHEBBER, Patrícia . Understanding the concept of servant behavior from public employees. In: POMS 24th Annual Conference, 2013, Denver, Colorado, EUA. POMS 2013 Proceedings. Denver, Colorado, EUA: University of South Carolina, 2013. v. 1. p. 1-10.
  25. NOBREGA, K. C.; LOPES, A. I. . Interfaces between servant processes and service classification. In: POMS 24th Annual Conference, 2013, Denver, Colorado, EUA. POMS 2013 Proceedings. Denver, Colorado, EUA: University of South Carolina, 2013. v. 1. p. 1-10.
  26. ARAUJO, M. M. ; COSTA, J. A. ; NOBREGA, K. C. . The influence of customer oriented behavior on quality service. In: POMS 24th Annual Conference, 2013, Denver, Colorado, EUA. POMS 2013 Proceedings. Denver, Colorado, EUA: University of South Carolina, 2013. v. 1. p. 1607-1616.
  27. NOBREGA, K. C.; Gurgel, J. C. ; LEONE, R. J. G. . Practice of service recovery in automobile assistance. In: POMS 23rd Annual Conference, 2012, Chicago, Illinois, USA. POMS 2012 PROCEEDINGS. Chicago, Illinois, USA: The University of Chicago, 2012. p. 1757-1789.
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