POR QUE FAZER ESTE CURSO?
- Como fazer com que a equipe tenha um padrão de serviço ao cliente?
- Como integrar os serviços internos com o atendimento ao cliente?
- Como posso reduzir a variabilidade nos custos de materiais e serviços?
PARA QUE FAZER ESTE CURSO?
- Vou ter uma equipe com o mesmo padrão de atendimento, independente de quem esteja atendendo o cliente
- Vou reduzir atrasos no serviço ao cliente
- O meu atendimento não vais mais ser elogiado um dia e criticado no dia seguinte
- Vou ter um atendimento de excelência, como se eu estivesse atendendo o cliente
CONTEÚDO DO CURSO
- Por que é importante padronizar
- O que é padronização
- É possível padronizar o atendimento ao cliente?
- Como padronizar serviços e atendimento funerário?
- É possível padronizar processos comerciais?
- Quais os tipos de padronização adotados em cemitério, em funerária e em crematório
- O que devo padronizar primeiro: atendimento, funeral, cremação, sepultamento, manutenção, comercial?
- Como criar uma cultura de padronização na empresa
- Como criar um clima de criar e manter padrões na empresa
- O papel da Direção, dos gestores e da equipe de operação para uma boa padronização
PÚBLICO ALVO
- Dirigentes, gerentes e staff, responsáveis pela gestão de empresas prestadoras de serviços
VOCÊ VAI RECEBER NESTE CURSO
- Kit com material do curso
- Ferramentas de aplicação prática
- Guia prático para uso das ferramentas
- Cases empresariais
CARGA HORÁRIA
- 3 horas (Remoto)
- 16 horas (Presencial)
MODALIDADE DO CURSO
- Remoto (Transmissão e participação via internet)
- Presencial (Realização in company)