Padronização de Processos de Serviços e Atendimento

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

  • Como fazer com que a equipe tenha um padrão de serviço ao cliente?
  • Como integrar os serviços   internos com o atendimento ao cliente?
  • Como posso reduzir a variabilidade nos custos de materiais e serviços?

PARA QUE FAZER ESTE CURSO?

  • Vou ter uma equipe com o mesmo padrão de atendimento, independente de quem esteja atendendo o cliente
  • Vou reduzir atrasos no serviço ao cliente 
  • O meu atendimento não vais mais ser elogiado um dia e criticado no dia seguinte
  • Vou ter um atendimento de excelência, como se eu estivesse atendendo o cliente

CONTEÚDO DO CURSO

  • Por que é importante padronizar
  • O que é padronização
  • É possível padronizar o atendimento ao cliente?
  • Como padronizar serviços e atendimento funerário?
  • É possível padronizar processos comerciais?
  • Quais os tipos de padronização adotados em cemitério, em funerária e em crematório
  • O que devo padronizar primeiro: atendimento, funeral, cremação, sepultamento, manutenção, comercial?
  • Como criar uma cultura de padronização na empresa
  • Como criar um clima de criar e manter padrões na empresa
  • O papel da Direção, dos gestores e da equipe de operação para uma boa padronização

PÚBLICO ALVO

  • Dirigentes, gerentes e staff, responsáveis pela gestão de empresas prestadoras de serviços

VOCÊ VAI RECEBER NESTE CURSO

  • Kit com material do curso
  • Ferramentas de aplicação prática
  • Guia prático para uso das ferramentas
  • Cases empresariais

CARGA HORÁRIA

  • 3 horas (Remoto)
  • 16 horas (Presencial)

MODALIDADE DO CURSO

  • Remoto (Transmissão e participação via internet)
  • Presencial (Realização in company)

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