Jornada da Experiência do Cliente

DESCRIÇÃO DO CURSO

Participe da Jornada de Experiência do Cliente, um programa que permitirá a você e sua equipe entender e colocar em prática conceitos, princípios e ferramentas para o planejamento e gestão da experiência do cliente em sua organização.

Você entenderá porque Experiência do Cliente é um dos temas mais atuais para estreitar o relacionamento entre empresas e seus clientes.

Você descobrirá como fabricantes de produtos e prestadoras de serviços podem se colocar a serviço e promover o sucesso de seus clientes.

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

  • Por que experiência do cliente é um tema de importância maior nos dias atuais?
  • Como posso estruturar uma estratégia de serviço usando o canvas de serviços?
  • Como estruturar a proposta de valor de produtos e serviços usando o canvas da proposta de valor?

PARA QUE FAZER ESTE CURSO?

  • Você vai aprender a mapear a jornada de seu cliente
  • Você vai saber planejar os processos de forma integrada à experiência do cliente 
  • Você vai saber integrar processos de suporte ao atendimento do cliente
  • Você vai conhecer técnicas de avaliação da experiência do cliente

CONTEÚDO DO CURSO

  • Estratégia da Experiência do Cliente (Dia 1)
    • A lógica dominante de serviços
    • Servitização
    • Gestão de Serviços
    • Estratégia de Serviços
    • Canvas de Serviços
    • Pacote e Oferta de Serviços
    • Qualidade de Serviços
    • Qualidade e Experiência do cliente
    • Experiência do Cliente
    • Planejamento de Serviços
  • Planejamento da Experiência do Cliente (Dia 2)
    • Ciclo de Serviços
    • Mapeando a Jornada do Cliente
    • A necessidade de projetar serviços
    • Projeto de serviços: O que x como
    • Princípios e fundamentos de Design de Serviços
    • Etapas e ferramentas do Design de Serviços
    • Mapeamento da   Experiência do Cliente
    • O senso de servir otimizando a experiência do cliente
    • Estruturando a Jornada do Cliente
  • Gestão da Experiência do Cliente (Dia 3)
    • Ferramentas avançadas do Design de Serviços
    • Pesquisa de Serviços
    • Mapeando emoções e necessidades do cliente
    • Ideação de Serviços
    • Estruturando canais e infraestrutura
    • Gestão da Experiência
    • Prototipagem de Serviços
    • Avaliação da Experiência
    • A fase de Implementação do Design de Serviços
    • Programa de Gestão da Experiência do Cliente

PÚBLICO ALVO

  • Profissionais responsáveis pelo planejamento e desenvolvimento de produtos e serviços.
  • Equipe de marketing de indústrias e empresas de serviços
  • Gestores responsáveis pela estratégia organizacional e pelo portfólio de produtos e serviços da empresa

VOCÊ VAI RECEBER NESTE CURSO

  • Kit com material do curso
  • Ferramentas de aplicação prática
  • Guia prático para uso das ferramentas
  • Casos empresariais

CARGA HORÁRIA

  • 3 horas (Remoto)
  • 24 horas (Presencial)

MODALIDADE DO CURSO

  • Remoto (Transmissão e participação via internet)
  • Presencial (Realização in company)

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