Olá,
Diga-me se isso lhe parece familiar:
Empresas e profissionais se esforçam em prestar serviços de qualidade superior, mas enfrentam dificuldades como:
- Clientes que não se lembram do nome de sua empresa e acabam não retornando…
- Muitos clientes gostam do serviço, mas não se empolgam com o atendimento
- Poucos clientes se engajam verdadeiramente com sua marca por que você não conseguiu fixar sua marca na memória do cliente
- A empresa é reconhecida pelo serviço prestado, mas isso não está ajudando a atrair novos clientes
Muitas vezes existe planejamento, existe boa gestão, existe boa intenção, mas não corresponde à ação da organização, de seu pessoal, da direção, ou mesmo da gerência. Por isso mesmo, vale a pena perguntar:
- Por que meus clientes não retornam mais vezes?
- Por que muitos clientes gostam do serviço, mas não se empolgam com o atendimento?
- Por que seus clientes não guardam para sempre o nome de sua empresa na memória?
- Por que seus clientes não lhe ajudam a atrair novos clientes?
Preste bastante atenção! Os clientes querem, e precisam, cada vez mais, sentir que tiveram uma boa experiência com seus produtos, seus serviços, sua equipe, e sua organização.
Você pode fazer uma porção de coisas boas, interessantes e atrativas. Mas você só vai ficar na memória de seus clientes, fazê-los retornar mais vezes, se empolgarem com o seu atendimento e ter a ajuda deles para conquistar novos clientes se investir na experiência do cliente.
Pois eu quero fazer um convite especial a você!
Eu preparei uma série de 5 vídeos mostrando O QUE É Experiência do Cliente, POR QUE adotar Experiência do Cliente, e O QUE você deve fazer para proporcionar uma Experiência do Clientes inesquecível a seus clientes.
CLIQUE AQUI E ACESSE A SÉRIE DE VÍDEOS SOBRE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!
Os problemas aqui apontados podem ser resolvidos se você souber tirar proveito da Experiência do Cliente. Para isso, você precisa saber como:
- Entender e mapear a jornada do seu cliente
- Entregar uma experiência inesquecível a seu cliente
- Permanecer na memória do cliente
- Fidelizar clientes sem “criar amarras” para ele
- Engajar seus clientes para conquistar novos clientes
Não importa se você trabalha numa escola ou universidade; loja, shopping center, supermercado; hospital, clínica, laboratório, farmácia; hotel, pousada ou agência de turismo; restaurante, pizzaria, bar ou lanchonete; cemitério ou funerária; banco, financeira ou seguradora; indústria, construtora ou imobiliária, ou qualquer outro tipo de empresa ou organização que atende clientes ou usuários – você deve investir na experiência do seu cliente!
Enfim, se você tem cliente, usuário, aluno ou paciente, você poderá ganhar muito ao implantar processos para promover boas experiências a seus clientes, através da JORNADA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
Tudo isso será apresentado na JORNADA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE!
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