Esta lista apresenta os artigos que tratam de Qualidade de Serviços, comuns, portanto, às categorias Qualidade e Serviços:
- A loja que dá as costas pro cliente!
- A loja que gosta (e sabe) de vender
- A loja que não gosta de vender!
- A qualidade de um serviço não acontece por acaso!
- A qualidade em serviços de profissionais liberais
- Ao contratar consultoria, não leve gato por lebre!
- Atendimento eficiente ou deficiente?
- Atendimento Vivo – Uau!
- Como espantar clientes de seu negócio!
- Como estragar a manhã de sábado de um cliente!
- Como ficar feliz fazendo o cliente feliz! (Parte 1)
- Como minimizar os efeitos após ter estragado a manhã de sábado de um cliente!
- Como não estragar a manhã de sábado de um cliente!
- Cuidado com quem presta serviço sem compromisso!
- Doar sangue assim é muito agradável!
- É impossível avaliar, de forma precisa, os serviços. Mesmo?
- Esteja atento aos sinais: você pode se livrar de muita coisa ruim!
- Falando de gestão: cliente fidelizado ou escravizado?
- Falando de serviços: o que conta pro cliente de fastfood?
- Falando de serviços: O restaurante que “tange” os clientes
- Falta pão de queijo na casa do pão de queijo – pode?
- Foi bom ter estado doente!
- Gentileza, Generosidade e Gratidão: lições simples que funcionam!
- Gestão da Qualidade em Serviços – Tese de Kleber Nóbrega
- IEL-CE: a simplicidade que assusta!
- Lidando com falhas em serviços – parte 1
- Loira ou morena: qual atende melhor?
- O dinheiro que destrói o serviço
- O impacto da confiabilidade na qualidade de serviços
- O impacto da presteza na qualidade de serviços
- O impacto da segurança na qualidade de serviços
- O impacto dos aspectos físicos na qualidade de serviços
- O que “conta mais” na qualidade de um serviço?
- O que define a qualidade de um serviço?
- O valor do silencio na prestação de serviços!
- Os efeitos da experiência anterior em nossa vida e comportamento
- Para um serviço ter qualidade não basta um bom atendimento!
- Por que eu gosto de um serviço enquanto outros criticam? Parte 1
- Por que eu gosto de um serviço enquanto outros criticam? Parte 2
- Qualidade de Serviços em Escritórios da Advocacia
- Serviço de qualidade conta com boa vontade!
- Serviço público com atendimento VIP: estou sonhando? Parte 1
- Serviço público com atendimento VIP: estou sonhando? Parte 2
- Sirva sorrindo!
- Tá na caixa, senhor!
- Trate sua equipe como espera que o cliente seja tratado!
- Um estudo sobre importância e zona de tolerância das expectativas do cliente em serviços de fast food
Boa noite, professor. Meu nome é Rafael Spegiorin Cantero, sou graduando do quarto ano do curso de Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), e envio-lhe essa mensagem com o objetivo de parabeniza-lo por seu trabalho e pelo conteúdo do blog. Confesso que é recente minha descoberta do seu trabalho (cursar Gestão de Serviços e Gestão Estratégica de Operações nesse semestre me ajudou nesse encontro), mas o achei muito interessante e tenho acessado o blog quase que diariamente para ler alguns de seus artigos. Mais uma vez lhe parabenizo e peço que continue a nos presentear com suas vivências e conhecimentos de todas essas áreas. Grande abraço e muito sucesso.
Olá Rafael, é sempre bom receber feedbacks como esse seu, pois nos dá segurança de estarmos caminhando na direção correta. Fiz uma reestruturação recente no Blog que passa, a partir de agora, a ter um estilo renovado, com, brevemente, oferta de mais produtos e serviços. Grato por acompanhar, e, sempre que puder, compartilhe e divulgue nossas publicações. Abs, Kleber.