Melhorar a Experiência do Cliente, QUEM não quer?
Experiência do cliente tornou-se tema central na gestão de empresas de serviços, bem como em indústrias. Já não é mais suficiente entregar produtos de qualidade ou prestar serviços que se limitem a resolver o problema do cliente, se junto com isso não houver uma proposta de uma experiência memorável, inesquecível ao cliente.
Neste sentido, refletir sobre como está a maturidade de nossa gestão, e identificar oportunidades de melhoria da gestão, a fim de alcançar maiores e melhores resultados, representa um caminho seguro para a evolução dos negócios.
Assim, estamos disponibilizando o Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente, com o intuito de proporcionar reflexão sobre o estágio atual de gestão, bem como identificar melhorias a serem feitas, a fim de enfrentar os desafios que virão.
A seguir, apresentamos alguns motivos para você aplicar um Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente.
POR QUE usar um Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente?
- Experiência do cliente tornou-se tema central na gestão de empresas e organizações
- Não sabemos avaliar como anda a experiência de nossos clientes
- Precisamos engajar nossos gestores e equipe em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes/usuários
PARA QUE usar um Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente?
- Para planejar a melhor experiência para nossos clientes/usuários
- Para proporcionar experiências inesquecíveis a nossos clientes/usuários
- Para avaliarmos a experiência de nossos clientes/usuários
COMO VOCÊ PODE USAR O AFERIDOR
Você pode utilizar o Aferidor de duas formas:
- Aferidor simplificado, com 20 questões disponibilizado gratuitamente a interessados
- Aferidor aprofundado, com quantidade completa de questões, a ser disponibilizado para empresas e organizações que utilizaram o Aferidor Simplificado, e que desejem aprofundar a reflexão e análise. Este segundo Aferidor é respondido por gestores da organização, e nossa equipe conduz análise, após a qual realizamos uma reunião para:
- apresentação dos resultados, fruto de nossas análises e
- recomendações para melhoria da gestão
CONHEÇA O AFERIDOR AGORA!
Acesse gratuitamente o AFERIDOR DE MATURIDADE EM GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Autoaplicado) e faça uma avaliação da gestão de sua empresa.
Colocamo-nos à sua disposição para discussão e eventuais orientações que julgue necessárias para a aplicação do Aferidor.
Atenciosamente,
Kleber Nóbrega & Associados