Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente

Melhorar a Experiência do Cliente, QUEM não quer?

Experiência do cliente tornou-se tema central na gestão de empresas de serviços, bem como em indústrias. Já não é mais suficiente entregar produtos de qualidade ou prestar serviços que se limitem a resolver o problema do cliente, se junto com isso não houver uma proposta de uma experiência memorável, inesquecível ao cliente.

Neste sentido, refletir sobre como está a maturidade de nossa gestão, e identificar oportunidades de melhoria da gestão, a fim de alcançar maiores e melhores resultados, representa um caminho seguro para a evolução dos negócios.

Assim, estamos disponibilizando o Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente, com o intuito de proporcionar reflexão sobre o estágio atual de gestão, bem como identificar melhorias a serem feitas, a fim de enfrentar os desafios que virão.

A seguir, apresentamos alguns motivos para você aplicar um Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente.

POR QUE usar um Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente?

  • Experiência do cliente tornou-se tema central na gestão de empresas e organizações
  • Não sabemos avaliar como anda a experiência de nossos clientes
  • Precisamos engajar nossos gestores e equipe em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes/usuários

PARA QUE usar um Aferidor de Maturidade em Gestão da Experiência do Cliente?

  • Para planejar a melhor experiência para nossos clientes/usuários
  • Para proporcionar experiências inesquecíveis a nossos clientes/usuários
  • Para avaliarmos a experiência de nossos clientes/usuários

COMO VOCÊ PODE USAR O AFERIDOR

Você pode utilizar o Aferidor de duas formas:

  • Aferidor simplificado, com 20 questões disponibilizado gratuitamente a interessados
  • Aferidor aprofundado, com quantidade completa de questões, a ser disponibilizado para empresas e organizações que utilizaram o Aferidor Simplificado, e que desejem aprofundar a reflexão e análise. Este segundo Aferidor é respondido por gestores da organização, e nossa equipe conduz análise, após a qual realizamos uma reunião para:
    • apresentação dos resultados, fruto de nossas análises e 
    • recomendações para melhoria da gestão

CONHEÇA O AFERIDOR AGORA!

Acesse gratuitamente o AFERIDOR DE MATURIDADE EM GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Autoaplicado) e faça uma avaliação da gestão de sua empresa.

Colocamo-nos à sua disposição para discussão e eventuais orientações que julgue necessárias para a aplicação do Aferidor.

Atenciosamente,

Kleber Nóbrega & Associados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *